Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella para C&A


Gente, voltei!!!!
Pois é! me desculpem a ausência, e desculpem se eu não puder estar postando todos os dias...
Mas aos poucos irei compensando  =)

Bem, vamos ao que interessa agora...
da última fugidinha minha, voltei com a postagens falando sobre a coleção de Stella McCartney para C&A,
vocês lembram né? se não, tá na mão, tá na... C&A .

Então não perdendo o costume, lá vai eu de novo!
Que eu amo C&A todo mundo já sabe e deu para notar né,
e de lá sai os maiores "Babados Fashions" possíveis... vai vê que é pq vivo lá =)
Pois então, fui correndo ver a coleção de Stella  no Plaza (a coleção está apenas nas Lojas do Shopping Recife e  Plaza) , naquele velho e curtíssímooo horário de almoço, e tirei algumas fotos para vocês que seguiram meu conselho, e guardaram o din din, para aproveitar, correr e comprar...

Falando um pouco da coleção que está BELÍSSIMA e caríssima ! mas está valendo a pena pois é bem diferenciada, tanto de corte, tecidos, costuras e etc...

...e das peças... pouquissímas por sinal, parecendo até que ainda estão arrumando as araras, deixo aqui alguns clicks!
short: 129,00 (mt bem feito)
vestido: 129,00 (malha)
blusa: 69,90 (a peça mais barata)
camisa: 169,00 (de seda)


sem comentários....
(a parte ilegível é a minha torcida para que entre o nº 40 em promoção!!! kkkkk)

Acostumada com a loja abarrotada de coisa e de gente, entrei e perguntei a vendedora exclusiva da coleção...
- vcs ainda estão arrumando?
e a resposta, não poderia ser melhor...
- Sra. essa é a coleção Stella McCartney para a C&A, por ser coleção está seguindo uma proposta diferenciada.
Quando comecei  ver as peças pensei: põe diferenciada ($) nisso...
kkkkk




 Pois bem gente, corram e aproveitem por mim!!!
E vocês, gostaram das peças? e dos preços???

xeroooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário