Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011

e o dia foi... DOS NOIVOS!

Gente, hoje vou postar sobre um dia super feliz e lindo que foi o de domingo (01/05)
E nada melhor que começar o mês das noivas, com fotos lindas (fiz tudo possivel), românticas e extremamente felizes!!!
Então deixa eu explicar melhor... Minha prima linda vai se casar dia 14/05/11, e ontem fizemos um almoço para comemorar a chegada do casório (primeiro de vários), empolgadissíma com o casal LINDO, o local LINDO e a familia reunida LINDA e FELIZ, aproveitei meu singelo talento e minha pequena máquina, e detonei o dedo para ficar marcado para eternidade um momento tão especial para eles e para quem cerca eles...
Por isso.... LONGEVIDADE AOS NOIVOS.... (piada interna) kkkkkkkkkkkkkkk
vida longa aos noivos!!!!





cynthia e higor

um amor de conto de fadas!

eu quero !!!! \o/

familia... amo muito!!!

tia ou madrinha! felicidade

os noivos mt lindos e felizes e que animam tds ao seu lado! amor , verdadeiro AMOR!
Bem gente, eles não são lindos, as fotos foi eu que tirei, tentei neh! 
bjus e esse é o post do mês! ou melhor o casal do mês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário