Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Roupa de Trabalho

Quem não tem grande preguiça de acordar cedo e pior se arrumar toda só para ir trabalhar!
Bem, eu faço parte desse singelo grupo de que se arruma toda e passa o dia fora de casa,
chegando morta só para dormir.
Mas, como não posso colocar a primeira roupa que vejo pela frente, e sair de qualquer jeito,
minha primeira dica é tentar deixar a ideia preparada na mente da roupa que vai usar no outro
dia. A ideia sim, pois nunca, ou quase nunca dá certo... mas com a ideia você só faz apenas
trocar uma ou outra peça.
Foi desta forma que consegui sair de casa mais arrumadinha e sem tanta cara de saco! logo de
manhã cedo. Pois vamos combinar que não achar a roupa certa, cansa, extressa, fazz você perder
a hora e faz seu dia ficar péssimo!!!
E hoje adivinha, tive tempo até para tirar foto... kkkk
adorei meu look básico de hoje, e vocês?

foto horrível! sorry

amo de todo o meu coração essa camisa que comprei na última viagem para SP!

look: camisa: Parresh
         calça: antigaaaa
         sandália: Luz da Lua
         papai noel: homenagem + parceiro de foto =P

Um comentário:

  1. Ei lindona! Não sabia que tinha blog também! Vou te visitar sempre! Foi um prazer nosso encontro no Pin up! Acho que se deixassem iríamos ficar a noite inteira conversando!!! rs.

    Bjnhs

    P.S: Não esqueci da minha promessa de mandar o livro não, tá? É que tá esgotado. tô esperando a nova remessa sair.

    ResponderExcluir