Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de março de 2011

Será mesmo que acertou?


Todos sabem que Ivete Sangalo é uma diva e tudo que se coloca nela, fica lindo!
Mas acho que conseguiram destruir esse meu enunciado, com o figurino do último show dela.
No Natal recebi de presente de uma amiga-tia muito querida!!!! (bjus tia Cli), o dvd do show de Ivete no Madison Square Garden, estava querendo muito e ela adivinhou \o/
Pois então no dia 25, toda a minha familia (fã de ivete) sentou e assistiu todo o dvd, babando por cada segundo dele... ele é maravilhoso #superindico!
Porém o comentário não foi outro, de todas as canções, emoções e beleza, que só aquela baiana arretada tem,  
não podemos deixar de notar que seu figurino, não tava nada legal!
Como AMO Ivetinha, intima,  não quis mais falar sobre isso, massss, conversando com algumas amigas, o babado voltou, então, vou expressar minha singela opnião, e continuar dizendo aqui, que mesmo com o figurino de péssimo gosto (de acordo com minha opnião!) o show foi lindo!!!!  

tudo bem que foi no exterior, mas Ivete...esse estilo não é o seu!

não sei se por conta da música (amo MJ) mas esse vestido é LINDO (usaria fácil!)
e essa "cabeça" também, nesse você acertou! só não sei se era pesado carregar,
pois foi o que pareceu.

esse é um dos piores, escondeu o rosto LINDO dela e esse sapato quase a derrubou, gente...
Quanto ao outros dois, não consegui fotos muito boas, mas o terno da roupa toda preta, com as peninhas batendo no rosto de Ivete toda hora, estava bonito, mas acredito que incomodou bastante, e o último ficou bem colorido e alegre, igual a dona do show!!! os que mais gostei e menos gostei foram, os das fotos...
E vocês o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário